Nasceu uma nova marca

Após muitos anos de experiência no fabrico de componentes para a indústria de mobiliário, o Grupo Desfo criou a Oneskin para complementar o seu portfolio com a última tecnologia de laqueamento de painéis, com acabamentos alto brilho e super mate.

Excelente qualidade, variedade, a última tecnologia e um produto facilmente transformável, com corte limpo das arestas são a base da Onekin. A sua aplicação é assim ideal para todos os tipos de mobiliário ou ambientes decorativos. A Oneskin garante uma estabilidade de cor, rastreamento de toda a cadeia produtiva, controlo de riscos e micro-risco e elevada resistência a químicos e abrasivos. A vasta gama de cores e padrões permite que a Oneskin seja o parceiro perfeito para a indústria, arquitetura, design de interiores e todos os tipos de projetos.

A Oneskin está comprometida a oferecer aos seus clientes uma cooperação sustentável, suportada por uma relação preço/qualidade muito competitiva e uma excelência de performance.

A OneSkin está presente para trazer uma nova definição aos panéis lacados.

Subscreva a nossa newsletter
Li e aceito a política de privacidade

Para fornecer uma experiência de utilização melhorada temos de utilizar cookies neste website. Ao continuar a navegar no website a partir deste ponto estará a aceitar a sua utilização, de acordo com as configurações do seu browser.

X